sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Saco cheio

Postado em 24 de maio de 2019
  •  
  •  
  • 13
  •  
  •  

O suplente de vereador Narbal Andriani Júnior (PV), de Tijucas, levantou da cama com o pé esquerdo, quinta-feira (16), e soltou o verbo nas redes sociais. Disse que estava “de saco bem cheio”, que não tem “sangue de barata” e que quer “o direito de assumir um lugar na Câmara Municipal” pelos 247 votos que conquistou em 2016.

Embora a votação não tenha sido suficiente para garantir esse sugerido direito, o recado foi direcionado àqueles que, segundo ele, “usurparam” da sua fé e ideologia na “história que se repete”.

4 Comentários em “Saco cheio”

  1. Beto disse:

    Ele já sabia q ia ser enganado bastante foi avisado reunião 15 mas quis ir 55 kkkk…não se preocupe amigo ano q vem vem mas promesas uiuiui

  2. canarinho disse:

    Há vai pedalar que tu ganhas mais amigo

  3. Beto nao e questao de ser avisado ou nao. E ideologia mesmo. Apenas fui para tirar a prova e ver que politica realmente nao serve para mim, independente de A ou B, de 15, 55, 40, 43 e outros numeros ou siglas que existiram. Ou se e correto, honesto e etico ou nao….Simples assim. E falta de promessas cumpridas temos inumeros exemplos, tanto de um lado como de outro, pois infelizmente a politica na nossa cidade esta polarizada faz tempo….Abracos. Quem sabe ano que vem, ano de eleicao abrem um espaco para mim, por questoes obvias e claro…..Se nao fosse tragico seria comico….

  4. Adalto Reis disse:

    Faço uma pergunta, o que está pessoa faz da vida para viver, ou só vive as custas dos outros, porquê trabalhar que é bom nada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?