sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sala escura

Postado em 17 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Reportagem publicada pelo jornalista Jonas Hames no site da Rádio Super FM diz que a ordem, agora, na prefeitura de São João Batista, é destruir arquivos, sistemas e projetos; ou seja, qualquer documento ou registro que sirva de esteio para a campanha dos oposicionistas. Diz a matéria – baseada numa fonte ligada à administração municipal –, ainda, que o novo colegiado deve ter a sensação de que esteja entrando numa “sala escura” assim que tomar as dependências do paço.

Estima-se que a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de afastar o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD) do cargo, seja publicada nos próximos dias. O vereador Vilmar Francisco Machado (PP), da base contrária ao atual governo, é quem deve assumir o comando do município.

Um comentário em “Sala escura”

  1. Simoni disse:

    Jonas hames um jornalista de ponta . Grande profissional . Diferente de muito jornalistazinho que tem por aí. Com certeza ele merece estar onde está e merece o sucesso que esta fazendo. Esse não tem papas na língua . Sou fã desse cara . Alô Jonas meus parabéns . Vc é o cara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?