quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sem surpresa

Postado em 29 de julho de 2020
  •  
  •  
  • 42
  •  
  •  

Eram favas contadas. O jornalista Cláudio Eduardo de Souza, editor do Jornal Daqui, de Tijucas, enfim, assumiu pré-candidatura a vereador nestas eleições. Já vinha trabalhando diuturna e silenciosamente há tempos, apesar do discurso de indecisão.

É mais uma aposta do PDT para a concorrência proporcional do município. Conhecido e promotor de movimentos filantrópicos na cidade, Souza tem a política na essência; e, como cabo eleitoral, conquistou, em 2018, 178 votos na Capital do Vale para a advogada itajaiense Anna Carolina Cristofolini Martins (PSDB), que concorreu à Assembleia Legislativa naquele pleito.

3 Comentários em “Sem surpresa”

  1. Antonio Lopes disse:

    Ta na hora de acabar com os ninhos da câmara e colocar gente nova com novas idéias para Tijucas, não adianta os mesmos que estão lá só pensando no seu bolso!

  2. JOAO EDUARDO disse:

    A CAMARA NÃO SERVE PARA, PRATICAMENTE, MAIS NADA! SE É QUE UM DIA SERVIU! PRECISAMOS É ACABAR COM ESSES FEUDOS QUE CONSOMEM O ORÇAMENTO PÚBLICO E COM RETORNO NULO PARA A SOCIEDADE… VEREANÇA NÃO É PROFISSÃO, BEM LONGE DISSO! O VEREADOR, NO EXERCICIO DO SEU MUNUS CONSTITUCIONAL, TEM POUQUISSIMO TRABALHO… SÓ BOTO FÉ EM ALGUÉM QUE DECLINE DO GORDO SALÁRIO DE VEREADOR E DE TODOS OS PRIVILÉGIOS!

  3. Jacira Martins disse:

    Ótimo Nome, alias esse ano teremos ótimos candidatos a disposição do eleitor, sera uma ótima e apertada disputa para todos, ate para aqueles que já estão la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?