quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Show de horrores

Postado em 4 de outubro de 2018
  •  
  •  
  • 28
  •  
  •  

Quem acompanhou a discussão rasa entre o vereador Adair “Dica” da Conceição Lopes Filho (MDB) e o suplente Adriano “Liquinho” Sousa (PP) – sobre a frequência de ambos em prostíbulos da cidade –, que começou nas tribunas da Câmara Municipal de Canelinha e se estendeu no Facebook, não pensou que o nível pudesse descer ainda mais. Os encaminhamento do Legislativo canelinhense, porém, ficaram em segundo plano. O que parece interessar, agora, nos microfones da Casa do Povo, são as arguições pessoais.

Em off, nas coxias da Câmara, diante de uma pequena plateia, o vereador Abel Grimm (PP) tentou defender Liquinho – ausente na sessão em que foi acusado publicamente de danificar um veículo da frota oficial do município, na gestão passada, enquanto voltava de uma boate. Disse que “Dica agiu covardemente” quando incriminou o suplente sem dar chance ao contraditório. O emedebista, entretanto, não tardou a responder.

Já no plenário, Lopes Filho usou novamente a audiência da sessão, nos alto-falantes e nos canais de transmissão, para dizer que “covarde é quem bate em mulher”, numa clara alusão ao caso que envolveu Grimm em denúncias de agressão a uma garota de programa em São Paulo, anos atrás. Pois, então?!

2 Comentários em “Show de horrores”

  1. serginho disse:

    Muito bem vereadores envolvidos nesta comédia , vocês são o exemplo que a sociedade tanto busca e fiquem tranquilos , logo estarão na zona tomando umas e lembrando destas sessões e na próxima eleição serão re-eleitos . O povo tem o que merece ops o que escolhe pelo voto.

    Em tempo será que trocam voto por uma festinha na zona ? Vou transferir meu voto pra Canelinha….rss

  2. Canelinha atenta disse:

    Cada lugar (cidade/estado/país) tem os governantes que merece ter. Eles são reflexos do povo, de sua educação, de suas crenças, de sua responsabilidade, de seu caráter e da forma como enxergam o próximo e o público. Há anos que Canelinha não era tão mal representada na câmara de vereadores. Uma legislação que só corrobora com o fato de Canelinha ser a cidade menos desenvolvida do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?