quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Sol quadrado

Postado em 25 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os vereadores Carlos Francisco da Silva (PP) e Sebastião Formento Filho (PP), mais o motorista da Secretaria Municipal de Saúde e vereador eleito Alécio Boratti (PP), todos de São João Batista, foram detidos em cumprimento de mandados de condução coercitiva pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) ontem.

Eles são investigados na Operação Ressonância, que apura crimes de violação na ordem de consultas pelo SUS (Sistema Único de Saúde). De acordo com o inquérito, um grupo de políticos e agentes públicos entre eles, os três batistenses atuava num esquema de procedimentos irregulares e cobranças de valores de pacientes para burlar o sistema de espera por exames de tomografia e ressonância magnética em hospitais da Grande Florianópolis.

3 Comentários em “Sol quadrado”

  1. Antonio lopes disse:

    Léo, será que só aqui em Tijucas o mal vai prevalecer sobre o bem! Pois o Juiz afastou o diretor da câmara mas os mentores do esquema de diárias estão leve livres e soltos, dando uma de doutores com o nariz empinado como se fosse tudo normal, subtrair dinheiro do povo! O título desta matéria se encaixa bem para os Ex-presitentes da camara de Tijucas, só falta o Juiz tomar uma decisão corajosa!!

  2. Leão da ilha disse:

    Bom teve vereador (a) fez parecido deixou a secretária na UTI em 2008.

  3. Adalto Reis disse:

    Leão vc deveria dar nomes aos bois, pelo que sei tens o telhado de vidro e bem fininho e tu é tua mulher são uns malandros, quem quer falhar contigo e alguém lá da nova descoberta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?