sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tapete preto

Postado em 8 de fevereiro de 2019
  •  
  •  
  • 46
  •  
  •  
Foto: Divulgação/PMT

O asfaltamento da avenida à beira-rio, em Tijucas, deixa, agora, de ser uma promessa de campanha e passa à lista de realizações futuras da administração municipal. O contrato com a Caixa Econômica Federal, por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), foi assinado nesta manhã, na prefeitura, pelo prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).

A partir de agora, o município tem R$ 10 milhões para a pavimentação asfáltica entre a Ponte Sobre o Rio Tijucas, na divisa dos bairros Centro e Praça, e a Ponte Sobre o Rio Oliveira, no acesso à SC-410, no Joáia. O mandatário tijuquense estima que a obra seja entregue à comunidade ainda neste ano.

Na foto, Mariano Rocha celebra o acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal na Grande Florianópolis, Genésio Fernandes

PLANEJAMENTO

O governo municipal pretende, ainda, neste 2019, o asfaltamento da Rua Geraldo Rebelo – popular Rua das Carreiras –, que lidera, há anos, a lista de demandas infraestruturais da cidade. Para esta, os recursos arrecadados com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na ordem dos R$ 4 milhões, seriam direcionados, se necessário, integralmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?