sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tchau, querido!

Postado em 21 de novembro de 2018
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

canário criado no ninho periquito, enfim, voou. A regência do MDB de Tijucas se reuniu anteontem para tratar de um incômodo: a presença do vereador Cláudio Tiago Izidoro nas fileiras do partido. O assunto, que há tempos frequenta a pauta dos encontros emedebistas no município, teve um capítulo final. Por maioria absoluta de votos, o parlamentar foi expulso.

Apenas o ex-vereador Edson Souza e um dos atuais, Odirlei Resini, optaram por manter Izidoro na legenda. Todo o restante do diretório, porém, votou pela expulsão.

ERA ESPERADO

O parlamentar, que conquistou a suplência em 2016 na retaguarda de Elmis Mannrich (MDB), foi alçado à Câmara em aliança com a base governista e, desde então, vem defendendo resolutamente a gestão do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), na contramão da cartilha periquita.

O tolhimento de Izidoro das fileiras emedebistas, a propósito, não chega a ser um ônus ao vereador. Ele próprio, em oportunidades diversas, teria pedido ao presidente do partido no município, Fernando Fagundes, para que o diretório formalizasse a expulsão.

CIENTE E CONSCIENTE

Questionado pelo Blog, o vereador, agora sem partido, disse que “ainda não recebeu o comunicado oficial”, mas que já soube da decisão do diretório por terceiros.

7 Comentários em “Tchau, querido!”

  1. Schulz disse:

    Kkkkkmmmm….coisa politica de Tijuca…158 anos sem escola para políticos e menos para eleitores.

  2. Carlos Alberto disse:

    Boa para o currículo do dito cujo. A história um dia vai contar: vereador foi expulso por se eleger por um partido e trabalhar para outro. Cara de pau. Os eleitores deveriam ficar atento para esse tipo de gente.

  3. Toni disse:

    Agora tem que expulsar o algoz do MDB, Valério Tomazi! É isso que os MDBistas da gema esperam…

  4. José Dias disse:

    Entrou mesmo pra história o tal, quase mais ibope que o prefeito. Fez o que muitos deveriam fazer mais não fazem, se lixou pra uma sigla partidária e está buscando uma cidade melhor. Até pq partido não elege ninguém, o que elege é trabalho que cada uma faz ou a mudança que cada um quer. E o partido ainda fez o que ele queria. Olha tem meu voto pelo que ouço dele.

  5. Gerusa Travasso disse:

    Primeiro que para se eleger precisa estar filiado a um partido político. De preferência um partido que comungue seus ideais. Depois esse partido lhe fornece toda a propaganda eleitoral, combustíveis, a máquina da administração, palanque, usa a legenda e muitas vezes vai pelo cooficiante eleitoral que o partido conseguiu e o candidato usufrui e etc etc etc…..não é o fato de ser oposição que ele tenha que deixar de buscar o melhor para a cidade, isso deve ser sempre o objetivo de qualquer político. Se lixar para a sigla que lhe deu oportunidade é trair seus eleitores e seus próprios ideais. Se você acha bonito esse tipo de atitude, continue votando nele e não reclame se a faca nas costas amanhã venha envenenada. Esperar o que de quem vai com quem ganha?

  6. José dias disse:

    Nota se entende muito de política, o propositor ou propositora acima. Responda então trair partido? Ajuda? Propaganda? Combustíveis? Participou da campanha da estrela “Claudio Negão?” Afirma com propriedades que eir ganhou tudo isso… ou será q vc ganhou? Não posso e não devo julgar não sei com q dinheiro ele se elegeu, e aliás nem com q trabalho mais passei a acompanhar o cara depois de tanta mídia, coisa boa deve estar fazendo, ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto. Só sei que peitou mesmo é isso mostra q tem ideais, está fazendo por ele, sem sigla, Só os sábios mudam de opinião, OS TOLOS NUNCA.

  7. Tijucano da Rua do Governo disse:

    Este Claudio Negão é um Judas Iscariotes, se vendeu por 30 moedas, ele e o Jean do Nico nunca terão meu voto !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?