quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tempo livre

Postado em 27 de fevereiro de 2018
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Ivan Rupp

A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), tem, agora, mais tempo para se dedicar à campanha por uma cadeira no parlamento catarinense. Pré-candidata a deputada estadual nestas eleições, a mandatária bombinense entregou a presidência da Amfri (Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí) para o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen (MDB). A nova diretoria da associação, eleita no início do mês, tem, ainda, nas respectivas primeira e segunda vice-presidências, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), e o prefeito de Balneário Piçarras, Leonel José Martins (PSDB).

Paulinha esteve à frente da Amfri entre 2016 e 2017, e, para disputar as eleições de 2018, deve passar também, definitivamente, no vencimento do prazo de desincompatibilizações, a prefeitura de Bombinhas para o vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller (PTB).

Na foto, a prefeita Ana Paula da Silva, de Bombinhas, agora ex-presidente da Amfri, com os recém-empossados diretores da associação.

4 Comentários em “Tempo livre”

  1. maria elizabete disse:

    vai ser decepçao d votos

  2. Antonio Lopes disse:

    Pois é Maria Elizabeth, quem conhece o trabalho que a mesma fez em Bombinhas onde remodelou toda a estrutura da cidade e com pouco dinheiro, queria a mesma como Prefeita de Tijucas com tantos milhões arrecadados e mau administrados, teria que votar na mesma, Parabéns Paulinha!

  3. JJ. Pinheiro disse:

    É Antônio Lopes, tijucas não arrecada um terço do que arrecada bombinhas. Concordo que ela foi a melhor entre os demais prefeitos que administraram nossa cidade, mais tá longe de ser essa excelência em administração que voce imagina. É muita mídia, muita propaganda e esse projeto de “deputada sem voto” vai deixará nosso município de pernas pro ar. Você verá e terá noticias lá na frente.

  4. Antonio Lopes disse:

    Pinheiro, você deve ser um Verdes Rachados, e dizer que Bombinhas arrecada mais que Tijucas você deve ser cego, é só ver nos balancetes da câmara, dívidas futuras todo prefeito deixa, mais pelo menos a administração da mesma tá fazendo, as pessoas ter que ver sem partidarismo. vem para Tijucas uma cidade de 38000 habitantes muito mal administrada e com arrecadação grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?