sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tietagem

Postado em 30 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 60
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Na recepção ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ), ontem, no Aeroporto Internacional de Navegantes, estava o tijuquense Renato Sartori, chefe do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes, da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.

Sartori, admirador confesso do pré-candidato à presidência da República, conseguiu, ainda, se espremer entre as inúmeras caravanas apoiadoras de Bolsonaro e registrar o contato com o ídolo. O deputado federal veio a Santa Catarina para cumprir agenda política e religiosa, primeiro com a executiva estadual do PSL e depois no congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú.

15 Comentários em “Tietagem”

  1. Adalto Reis disse:

    O Sartori não é tão novo e não sabe sobre a história da ditadura do Brasil, senão não estaria defendendo está pessoa, será que que um regime Cubano no Brasil!

  2. Aguinaldo Mafra disse:

    Parabéns Renato Sartori, Agora Também Presidente Do PSL 17 ,emTijucas.

  3. Joabe sabino disse:

    Muito bem Renato Sartori, apoiando alguem que possa mudar essa politica ruim que temos no nosso pais, lhe desejo muito sucesso nesse desafio.
    #Tamojunto
    #BolsonaroPresidente2018

  4. Antonio matias disse:

    Meus Deus como tu pode ser tão burro, em comentar tamanha burrice da onde tu inventou tanta merda.

  5. Antonio matias disse:

    Retificando meu comentário é em resposta ao Adalto Reis. meu comentário acima foi pra ele.

  6. Daniel Umbelino disse:

    MEU GRANDE AMIGO RENATO, TIVEMOS REUNIÃO EXCLUSIVA DO PARTIDO PSL 17 COM NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO.

  7. Eliel Mafra disse:

    Isso ai SOMOS TODOS BOLSONARO , juntos por um país melhor vamos acabar com esses comunistas ,”O Brasil está doente mas será curado” . #BolsonaroPresidente
    Renato Sartori tambem um cidadão patriota merecedor de muitos elogios pelo oque esta realizando pela nossa querida Tijucas . Nosso próximo candidato ….

  8. João Loureiro disse:

    BOLSONARO já É DEPUTADO A 20 ANOS:
    Nunca falou um ‘A’ da corrupção que nada o estado natal dele;
    Nunca foi capaz de fazer um discurso em plenário da Câmara;
    Nunca conseguiu aprovar uma lei;
    Das poucas leis que TENTOU nesses 20 ANOS, e não conseguiu aprovar, demonstrou sua completa incapacidade intelectual para sequer administrar um pequeno negócio, quem dirá um estado da dimensão e complexidade que é o Brasil.
    Realmente é triste que tantos problemas que o Brasil viveu nos anos recentes, desperte os mais sórdidos e doentes sentimentos em uma população ignorante por achar que um pseudo salvador e aventureiro que brada palavras simples, apesar de fortes, vai solucionar o caos político em que o Brasil está.
    Será que é este o remédio que a população brasileira em geral está precisando para aprender de uma vez???
    Eu acho que não, se nem as melhores escolas conseguem preparar cidadãos capazes de discernir sobre o que é administrar um ESTADO, em que as pessoas podem ter opiniões e direitos.
    Talvez seja isso mesmo, e eu estou errado. Talvez devêssemos viver num estado em que não houvesse direitos nem opiniões, em que fossemos apenas simples cordeirinhos a seguir as ordens do Rei.

  9. Canelinha Atenta disse:

    Eu gostaria de saber dos apoiadores do Bolsonaro: quais as suas propostas para saúde, educação, infraestrutura e relações internacionais? Não há propostas concretas, né? O cara tem um discurso de ódio, que pega pelo emocional conservador (combate à corrupção, segurança e ordem), mas, o presidente precisa ter preocupações mais amplas. Não sei em quem votar para presidente em 2018, mas, sei que o Bolsonaro será a minha última opção.

  10. andre disse:

    o daniel o senhor prefeito nao vai t dar uma vaguinha prefeitura todos nos sobemos do seu amor pelo pmdb 15

  11. Daniel Umbelino disse:

    André tua língua é tão grande e tua coragem que deve ser nome fake, va até meu fecebook e fale comigo. Fakezinho de araque. Mudar faz bem.

  12. Adalto Reis disse:

    Antônio Matias, deves ser um destes jovens nem nem, nem estuda e nem trabalhas, deves viver as custas do papai, e não conheces a história do Brasil, se não falavas bobogens, votar no Bolsanaro é a volta do militarismo, se é que você sabe o que é isto.

  13. Léoncio disse:

    Daniel sem noção….kkkkkkk

  14. Jaqueline disse:

    É….fazer o que……tijucas está nas mãos de pessos desse naipe.

  15. Salésio disse:

    E que saudades do Militarismo meu amigo. Tempo em que presidio era presidio, bandido era tratado como tal, políticos não tinham privilégios, roubalheira se existia era pouca, quem reclama eram os vadios que queiram viver nas tetas polpudas do governo, Se você tem mais de 60 anos como eu não precisa, mais e for novo vai estudar e veja que a saúde, segurança e a educação existiam de verdade nos tempos dos militares. Não te conforme se alguém conta que havia repressão da liberdade de expressão, porque isso havia pros vadios e pra meia dúzia de homossexual que queriam soltar a franga. Procure saber as obras que os militares deixaram, aliais, eles faziam e terminavam as obras sem propinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?