sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Time escalado

Postado em 1 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O prefeito Valério Tomazi (PMDB) não pode dar certeza da sua candidatura à reeleição visto que o presidente do PMDB em Tijucas, ex-prefeito Elmis Mannrich, também pretende disputar o pleito majoritário deste ano , mas já recrutou seu exército de base na concorrência proporcional.

Ontem, 31 de março, na data limite para que pré-candidatos a vereador deixem cargos públicos, parte do colegiado municipal se exonerou da função. Com a legenda do PMDB nas intenções, saíram Cláudio Tiago Izidoro, ex-diretor de Trânsito e Transportes; Rogério dos Anjos, o Guelo, ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes; e Sheila Dias, ex-secretária de Ação Social.

Tomazi ainda queria contar com as candidaturas da secretária de Cultura, Cláudia Venâncio, e do diretor do Procon, Erivelto Leal dos Santos, o Danone; mas ambos declinaram da proposta e seguem nos cargos.


Atualizado às 17h12: Odirlei Resini, agora ex-secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, também deixou o posto e é pré-candidato a vereador pelo PMDB em Tijucas.

Um comentário em “Time escalado”

  1. carlos disse:

    Falta Odirlei Resini da Agricultura que sai como candidato ao PMDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?