sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Toma lá, dá cá

Postado em 2 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ex-presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas, o advogado Marcio Rosa – que voltou para o MDB pouco antes das eleições de 2016 – perdeu a paciência com um defensor do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) num grupo de WhatsApp, semana passada. A problemática da falta de água na cidade foi o tom da discussão, que chegou, inclusive, às ofensas.

Rosa reconheceu pontos positivos do governo de Mariano Rocha, mas criticou abertamente a gestão do Samae. Disse que conhecia com propriedade as demandas da autarquia, e que o caso era de incompetência. Ao ser contrariado por um dos membros do grupo, corretor imobiliário em Tijucas, o advogado partiu para a afronta. A contenda foi lida por cerca de 70 pessoas. Ninguém se manifestou durante o bate-boca. Pois, então?!

5 Comentários em “Toma lá, dá cá”

  1. Adalto Reis disse:

    Não sou fã do Márcio Rosa, mais o mesmo está com razão, pois se as obras para captar água do rio estava pronta porque abandonar, foi pura incompetência e politicagem, me desculpe o prefeito mais este Jilson com J mesmo, e incompetente!!

  2. Telhado de vidro disse:

    Meu pai me diz todo dia que passarinho na muda não canta.

  3. Canarinha disse:

    ainda mais passarinho que MUDA muito de cor né telhado? kkkk

  4. Cano furado disse:

    Só não funcionava porque a Engenheira que trabalhava no achometro não tinha certeza que os projetos funcionavam, pois era estagiária do engenheiro que em uma semana trabalho resolveu o problema da falta de água, atual engenharia estavam dois anos para resolver e não conseguiu.

  5. Antonio Lopes disse:

    Canarinha me desculpe, mais além de incompetência e politicagem não pensaram no povo, política se faz com inteligência e não com ranssismo e política velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?