sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Toma lá, dá cá

Postado em 23 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desabafo do ex-vereador Tannay Vaz Júnior (PT), postado no Facebook e repercutido pelo blog, desapareceu. As críticas, supostamente direcionadas ao vice-prefeito Adalto Gomes e ao advogado Roberto Vailati – figuras centrais do PT em Tijucas –, foram eliminadas da página pessoal do autor horas depois de publicadas.

Passarinho transparente conta que Vaz Júnior recebeu um telefonema do presidente municipal do partido, que, furioso, citou Volnei Morastoni, Paulo Eccel e Evaldo Guerreiro, todos ex-patrões do reclamante e baluartes do PT nas esferas estadual e municipal. Um lembrete de que a sigla sempre acolheu o ex-vereador também não faltou nesse puxão de orelha.

8 Comentários em “Toma lá, dá cá”

  1. Fernando disse:

    Ele nunca foi Vereador!

    1. Léo Nunes disse:

      Em julho de 2013, Fernando, ele assumiu a cadeira do vereador Paulo Sartori (ex-PT, atualmente no PR) por 30 dias. Portanto, é ex-vereador. Forte abraço e obrigado pela audiência.

      1. Alcione dos Santos Vergara disse:

        CARO LÉO,

        ELE É, NO MÁXIMO, EX-SUPLENTE DE VEREADOR, EX-VEREADOR DE FORMA ALGUMA.

        OUTRA PRA CONTA É EM RELAÇÃO AO MORASTONI. ELE É EX-BALUARTE DO PT, ATUALMENTE MORASTONI É FILIADO AO PMDB.

        ABRAÇO AMIGO.

  2. P. da Costa Vernegue disse:

    Léo, quem nunca foi a uma reunião de vereadores não sabe mesmo que o Tannay é ex-vereador. Tenho quase certeza que não sabe nem o nome do chefe do poder executivo e muito menos o nome da rua em que reside. kkkkkkkkkk

  3. paulinho disse:

    tanay lute pelo seu lugar nessa adm….porq eras pra ser sec da acao social es copetente….por q essa q ta ai nen numca vi falar a ex sec so sabe e faser baile kkkk…ficarfazbem

  4. Adalto Reis disse:

    Léo, na realidade o Sr. Tannay foi assessor desta figuras citadas, como assessor e nunca foi a Florianópolis ou outra cidade, me admira o mesmo que sempre defendeu a transferência só pode ser PT.

  5. Passarinho Translúcido disse:

    Interessante, nas eleições o Ar. Tannay optou por não trabalhar para nenhum candidato de seu partido. Não trabalhou nem para candidata dá ala do Roberto Vailatti que saiu eleita nem para candidata dá Ala do Adalto. Optou por trabalhar pelo cadidato do PV. Normal, livre opção de escolha, agora causa certa surpresa que o “ex-pseudovereador” queira cobrar algo pelo partido que não apoiou, partido esse que já lhe apoiou muito para o conselho tutelar. Isso sim é toma cá não dá la!

  6. EU E EU MESMO! disse:

    COITADO DO TANNAY, LEVOU UM DRIBLE DO CABEÇA DE ÁREA QUE CHEGOU A FICAR TONTO….PARECE QUE ELE NÃO CONHECE OS “CUMPANHEIROS” TEM GENTE QUE NUNCA TRABALHOU P/ PARTIDO NENHUM, HOJE É DIRETOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?