sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Torneira aberta

Postado em 19 de dezembro de 2018
  •  
  •  
  • 29
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Vereadores, de situação e oposição, estiveram reunidos com o prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) hoje pela manhã para se inteirar das ações da administração municipal em atenção ao problema da falta de água em Tijucas. Foram informados de que um reservatório desativado em 2016 voltou a operar no intento de suprir a demanda, que aumentou consideravelmente nos últimos anos.

CHAMA O VOLNEI

Em tempo: o engenheiro Volnei Beckhauser, que serviu o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) nas gestões de Elmis Mannrich (MDB) e Valério Tomazi (MDB), e que havia sido exonerado em 2017, foi recontratado, em caráter de urgência, para ajudar na solução do problema.

7 Comentários em “Torneira aberta”

  1. Paulo Roberto Alexandre disse:

    Misturaram Competência com Política e deu no que deu ! O Volnei é a pessoa certa no lugar certo, porém foi exonerado porque trabalhou com o MDB. Vamos deixar de picuinhas políticas para resolver o problema com competência e para isso precisamos de pessoas que entendam do assunto.

  2. Tiyco disse:

    Vereador Fernando estava no trabalho por esse motivo não participou…

  3. Valnei José Beckhauser disse:

    Nao sou politico. Nunca fui servidor do SAMAE de Tijucas. Sempre prestei consultoria técnica iniciando com o Bebeto, dando continuidade com Wilson, Elmis e Valerio. E nao ha a questao do reservatorio. Reservatorios existentes sempre estiveram em operação.
    Valnei José Beckhauser

  4. Adalto Reis disse:

    Porque abandonar a rede que estava pronta para captação da água do rio, só por ser uma obra da administração do Ex-prefeito do MDB, só pensaram em politicagem e não no bem da população, esqueceram do povo que paga impostos, mais também colocar uma pessoa para cuidar do Samae que não sabe a diferença da água pro vinho, mudar faz bem..

  5. Henri disse:

    Essa reunião é a piada do ano, o problema já se instalou há anos, todos já sabiam. Ano a ano veio piorando, até agora.

  6. Canarinha disse:

    Pelo que foi divulgado não foi abandonado. Ele nunca funcionou. Teve que ter a sua instalação concluída.

  7. Adalto Reis disse:

    Canarinha, se você se informar melhor o sistema estava pronto só faltando a parte elétrica, agora deixar dois anos abandonado é pau, mais com um Diretor deste e prá acabar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?