quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Traje sob medida

Postado em 4 de fevereiro de 2019
  •  
  •  
  • 57
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

Estratégia de marketing, recado subliminar ou mostra de personalidade? Se a ex-prefeita de Bombinhas e deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) queria marcar território e roubar a cena na cerimônia de posse do Legislativo catarinense, sexta-feira (1), conseguiu. Desde então, é nela – ou no figurino que escolheu para a ocasião – que os jornais e comentaristas de Facebook estão interessados.

Bastou a parlamentar se apresentar vestida de vermelho e com um generoso decote para que a censura voraz desse as caras na rede. Críticas como “parece que veio direto da boate para a posse” e “para a zona que é a política brasileira, ela está vestida a caráter” se multiplicaram na internet.

À colunista Dagmara Spautz, do NSC Total, Paulinha fez questão de esclarecer que a escolha do vestuário não foi um erro, mas uma mensagem. “O recado foi dado. Mulheres estão na política e a sociedade tem que se acostumar com elas como são”, disse. E para quem imagina que a internet é terra de ninguém, a deputada tem outro aviso: “printamos (copiamos) tudo. Vamos avaliar (ações judiciais contra os autores dos comentários nas redes sociais)”.

Na  foto, Ana Paula da Silva, já no gabinete, sem o blazer e com o questionado decote à mostra, posa com o vereador Rudnei de Amorim (DEM), de Tijucas, que encorpou a campanha da recém-empossada parlamentar catarinense na Capital do Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?