sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Três décadas

Postado em 29 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Amigos, parceiros, colegas de profissão, família e vozes que informam e entretêm a cidade e a região há 30 anos. Não poderia faltar a homenagem do blog à equipe da Rádio Vale – AM 950, de Tijucas e do Portobello Grupo, que celebra, neste 2017, três décadas no ar, nas casas e nos corações da comunidade.

Na foto, em ordem, Sidnei Miranda, Paulinho K, Daiany da Silva, Luciano Ribeiro, Éder Trindade, Schirlei Angeli, Paty Santos, Wilson Silva e Dédo Silva  de quem o colunista é fã incondicional.

2 Comentários em “Três décadas”

  1. Professor Marcelo disse:

    Aos meus colegas de imprensa da “Rádio Vale – Liderança Absoluta” (posto que fui radialista e cursei Jornalismo na UFSC), minha homenagem, meu reconhecimento e os meus efusivos abraços! Profissionais competentes a serviço da boa informação, da utilidade pública e na integração popular…

    Longa vida ao veículo e sucesso à Equipe!

  2. Nacir Abdala disse:

    Por várias vezes participei da programação da Rádio Vale como entrevistado mais exclusivamente no tocante ao tema Educação. Todas as vezes em que participei fui muito bem recepcionado por todos que se encontravam naquele momento. Como é de meu costume dizer: Feliz da cidade que tem uma estação de rádio e uma banda de música. Temos as duas. Parabéns a todos da equipe da Radio Vale. São os meus sinceros votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?