sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Três por um

Postado em 18 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Para os servidores do Poder Legislativo de Tijucas que ingressaram na Casa do Povo pelas mãos do PMDB, a polêmica – e supostamente possível – exclusão,  por “quebra de decoro parlamentar”, dos quatro vereadores reeleitos e investigados na Operação Iceberg, é crucial.

Eles calculam que o caso  – noticiado pelo blog sob o título “Julgamento antecipado” – desencadearia a retomada da maioria no parlamento tijuquense, a procedente continuidade na mesa diretora e, consequentemente, a manutenção dos cargos ocupados pela legenda na Câmara Municipal. Se confirmada na prática, a votação interna que poderia culminar com o afastamento dos vereadores Elizabete Mianes da Silva (PSD), Fernando Fagundes (PMDB), Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) e José Leal da Silva Júnior (PSD) tiraria três adversários do caminho do PMDB em detrimento de um periquito.

3 Comentários em “Três por um”

  1. Forasteiro disse:

    Não vejo, sinceramente, “em que” vai “facilitar” a “trupe verde”.
    Se afastados (DEFINITIVAMENTE), serão diplomados e empossados outros, três, da coligação que venceu as eleições, posto que são os suplentes desta, e um da coligação perdedora, igualmente na suplência…
    Sucessão direta…

    1. Leão da Ilha disse:

      Ai é que você se engana meu caro Forasteiro….no lugar do Jean assume um periquito o que transformaria a oposição em 07 vereadores contra 06…mantendo a maioria na casa, porem, contudo, entretanto, todavia, não acreditamos que aquela câmara afaste alguém do PESO que eles imaginam afastar.

  2. jardel nagel disse:

    depois de afastar e empossar os novos “representantes do povo”, tem que ver se quem vai assumir não vai se vender como ocorreu no passado recente. Esses nossos gestores públicos são uma piada, de mau gosto é claro. E a gente vai levando…. a gente vai levando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?