sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Troca-troca

Postado em 17 de setembro de 2018
  •  
  •  
  • 27
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Dito alhures, o presidente da Câmara Municipal de Tijucas, vereador Juarez Soares (PPS), vem manifestando apoio a Mauro Mariani (MDB) na corrida ao Governo Estadual – em detrimento da aliança com o PSD no município. E justifica que acompanha o emedebista em respeito à escolha do PPS, partido que representa, em coligar com o MDB na eleição estadual.

As conjunturas, porém, não impedem que o presidente do PPS em Tijucas, empresário Edenilson Devitte, tenha postura contrária à do edil. Sexta-feira (14), a propósito, ele esteve na reunião de campanha de Gelson Merisio (PSD) na Capital do Vale, de cara limpa e “55” no peito. Pois, então?!

SEM SURPRESAS

Outro que vem, há tempos, melindrando a regência periquita no município é o vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB) – figura constante nos palanques de Merisio e, sem segredos ou cerimônias, fiel defensor do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) nos embates do Legislativo municipal.

Na foto, do evento da coligação “Aqui é Trabalho” em Tijucas, sexta-feira, o parlamentar (D) posou com a mulher, Patrícia Ancini, e com o candidato a vice-governador João Paulo Kleinübing (DEM).

5 Comentários em “Troca-troca”

  1. Bernadete disse:

    Vereador sem moral muda d partido como so muda d cueca …mudarfazmal

  2. Odebrest disse:

    Mdb de Tijucas não tem comando dai…

  3. Adalto Reis disse:

    Este vereador deveria ter hombridade e pedir desfiliação do partido, mais infelizmente…

  4. Marlene disse:

    Esse Merisio é tão bom que até vereador do MDB apoia. Chora periquitada.

  5. Observador disse:

    O manda brasa de Tijucas, o forte MDB, virou casa da mãe Joana, sem ordem, sem comando e sem vergonha. Um vereador do partido apoiando candidato oponente é caso de tribunal de ética e consequente expulsão. Querem ser respeitados e seguidos pelos eleitores, mas não fazem o dever de casa. Se não cobram fidelidade desse cidadão, que detém uma vaga na câmara municipal de vereadores pertencente ao partido, como vão cobrar fidelidade de um simples eleitor ou de um filiado? Como diz um advogado amigo meu, só voltarão ao poder em 2028 e olhe lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?