sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Troca-troca

Postado em 25 de maio de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Estão previstas para a próxima quinta-feira (1º de junho) as modificações e uma possível, ora provável, inclusão no colegiado municipal de Tijucas. São certas as nomeações dos vereadores Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) e José Leal da Silva Júnior (PSD) nas respectivas secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, e do presidente municipal do PSD, empresário Jilson José de Oliveira, na presidência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

Especula-se, ainda, que a secretária executiva da Portobello, Leila dos Anjos Costa, seja anunciada, na mesma data, chefe de gabinete do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD).

MUDANÇAS NA CÂMARA

Com as transferências dos vereadores citados para o governo do município, abrem-se duas vagas na Câmara, que devem ser ocupadas, em princípio, pelos suplentes Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) e José Roberto Giacomossi (PSD), o Betinho, superintendente adjunto da FME (Fundação Municipal de Esportes), que manifestou ao chefe do Executivo o desejo de cumprir a vereança.

Um comentário em “Troca-troca”

  1. Biby disse:

    E a entrevista do prefeito la em novembro do ano passado que o pessoal do aiceberg não asumía pasta e agora o discurso foi para a lata de lixo…como estão perdido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?