quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tucanos na muda

Postado em 29 de janeiro de 2019
  •  
  •  
  • 24
  •  
  •  

Entre os maiores partidos do Brasil – em história e representação –, o PSDB sucumbiu à lei da oferta e da procura em Tijucas. O presidente, empresário Thiago Peixoto dos Anjos, acertou transferência para o PDT, por onde deve concorrer à prefeitura em 2020; e planeja ter a companhia, na seara brizolista, dos amigos que transformou em tucanos.

Uma conversa entre Peixoto dos Anjos e a direção estadual do PSDB deve acontecer nos próximos momentos. O jovem administrador do Hotel do Valle quer entregar o diretório municipal pessoalmente ao presidente Marcos Vieira e falar das razões e circunstâncias. O insucesso do urologista Serafim Venzon (PSDB) – responsável pelas representações tucanas na região – na tentativa de reeleição à Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) no ano passado, e o convite, quase irrecusável, feito pelo PDT, devem ser alguns dos motivos postos à mesa.

RETORNO

Aquele passarinho incolor, que tudo sabe e tudo vê, garante que uma reaproximação com a velha guarda tucana, ainda liderada pela ex-vereadora Lialda Lemos, seria uma das cartadas do PSDB para a continuidade do partido na Capital do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?