quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tucanos, periquitos e canários

Postado em 8 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Há meses em franca campanha, o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) – que projeta a retomada da prefeitura em Tijucas – aguarda até terça-feira (12) por decisão do empresário Elson Junckes (PSDB). O prazo foi pedido pelo presidente municipal do PSDB para avaliar os convites sobre a mesa; e deve se reunir com a cúpula tucana nos próximos momentos para tratar do assunto.

Se aceitar a composição, Junckes pode ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo presidente do PMDB de Tijucas. O empresário, no entanto, teria sinalizado aos mais próximos que, em princípio, descarta essa hipótese.

Por outro lado, há, também, uma reunião entre o PSD e o PSDB agendada para a próxima semana. A definição da proposta aliança entre o L.I.M.P.E. (PSDB/PPS/REDE) e a coligação PSD/DEM/PP também tem prazo para ser referendada: quinta-feira (14).

18 Comentários em “Tucanos, periquitos e canários”

  1. CÃO NÃO JAGUARA. disse:

    ENTÃO, QUANDO EU FALO É PORQUE SOU IMPLICANTE…MAS, DISSO EU JÁ SABIA. O GENTE DE CARÁTER PRIMEIRO SE MORDEM DEPOIS SE LAMBEM, PIOR QUE MUITOS CÃES JAGUARAS…

  2. Márcia disse:

    Está tão fácil que Mannerich quer arrumar um jeito de colocar tudo em risco. Será lindo vê-lo sob o palanque com Lialda e cia. Será que não existe princípios, ética, memória e cárater em ninguém? Lialda que tantas denúncias lhe fez, tantos processos patrocinou, tantos peemedebistas perseguidos com aposentadoria cortada, demitidos e etc….

  3. Lialda Lemos disse:

    Interessante isso !!! Obrigada por Nos avisar Leo Nunes … Desconhecia totalmente essas tratativas …

    1. Léo Nunes disse:

      Vereadora, a informação foi apurada e confirmada pelo coordenador geral do movimento L.I.M.P.E., Marcelo Henrique Pereira, que, inclusive, é seu correligionário.
      Talvez fosse prudente que a senhora consultasse suas bases de campanha antes de tentar dissimular o noticiário (que não deixa de ser uma estratégia válida, mas já conhecida da sua rica atuação política).
      Com respeito e admiração, agradeço pela leitura e manifestação.

  4. piriquito doido disse:

    Se até a cobra loira nao sabia kkkk a coisa ta feia no palanque do pmdb ela no sobe eu tiro ela na hora pode ter certeza o pmdb nao fecara apoio com psdb e sim teremos chapa pura

  5. Antônio lopes disse:

    Pessoal quem manda é o Governador e não o Deputado Merisio!! A coligação vem pronta da Capital então calma Tonho pois serás o Vice do Elmis, como diz o Zagalo os traíras vão ter que te ENGULIR!! Sem coca-cola, como aquele jornalista MAlANDRO fez kkkkkk

  6. Nacier Abdala disse:

    Estou sendo bem sincero. Uma coligação onde passam anos se gradeando e depois ficam a se beijar.
    Meu voto assim como muitos serão nulos.

  7. Nacier Abdala disse:

    Estou sendo bem sincero. Uma coligação onde passam anos se gradeando e depois ficam a se beijar.
    Meu voto assim como muitos serão nulo

    1. Nacier Abdala disse:

      Me perdoe, respeito é preciso, mas engolir essa manobra! Não conte como meu voto, não os atenderei em minha casa.

  8. mario de Assis disse:

    Se o PMDB se juntar com Partido da Lialda que so falava mal uma cobra vestida de gente uma cascavel vnenosa,que passou o tmpo todo petsguindo e criticando tudo o que era feito pelo Pmdb e agora subir no mesmo palanque.?prefiro engolir meu titulo de eleitor onde esta o bom senso?Vão criar vergonha na cara,politica ė coisa seria.

  9. Carlos disse:

    Fonte segura afirma que não existe a possibilidade da coligação PMDB com PSDB, tudo fofoca, onde Lialda estiver nenhum partido aceita…. fique tranquilo Nacier

  10. J. Bucão das Neves disse:

    Nacier Abdala eu sugiro que pegues a pasta e vá dar aulas e não fales besteiras. ou procure ler que é o que está te faltando.

  11. Nacier Abdala disse:

    J. Bucão das Neves. Se tu não sabes querido, eu estou aposentado por tempo se serviço depois de trabalhar 30 anos no magistério seu ignorante. Eu não ofendi a ninguém. Dei apenas minha opinião. Eu não preciso de nada estou bem aposentado, carro do ano garagem, apartamento na praia num dos melhores balneário de SC . Meia Praia a 30 metros do mar . Não preciso de emprego. Fui aprovado em concurso público em 1986 em Tijucas e em 2000 em Canelinha. Queres saber. Leio 2 livros por semana e muitos artigos complementares. Acredito que tu deves está com inveja de mim. Ou tu está esperando a vitória de algum dos candidato para pegar uma biquinha.

  12. Nacier Abdala disse:

    Boquinha

  13. x canarinho aloparado disse:

    Quem não respeita a opinião alheia deveria ficar calado.

  14. w caçatezouro disse:

    Seja quem for, o melhor o que tem a fazer é respeitar o voto de seu eleitor e tratar de fazer um bom trabalho é isso que importa. Não adianta puxar o tapete de alguém, isso não levará a lugar nenhum.
    Estamos precisando de novas lideranças mas infelizmente nada de novo aparece.

    1. Espião disse:

      Com tanta gente “boa” envolvida com diárias (de eventos não realizados, cursos fantasmas), e sabendo que, pelo menos, uns cinco ou seis destes NÃO SERÃO candidatos, por “vergonha”, já vai sobrar espaço pra gente nova…

      E, acredito, os outros que receberam $$$ e não devolveram vão tomar, como se diz, uma COÇA nas urnas!

      Ah, Tijucas, faz a tua parte e manda essa gente trabalhar!!!

  15. Martins disse:

    Nacier, é bem isto mesmo, todos estes que criticão, nada mais querem é estar no lugar de que esta ganhando seu dindim, pura inveja, não se posicionão, para eles todos são ladões, roubaram, até as pessoas que trabalharão por 30 anos, julgar é facil, inveja pura,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?