quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tudo ou nada

Postado em 11 de março de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Valério Tomazi (PMDB), prefeito de Tijucas e pré-candidato à reeleição, entrou no tudo ou nada. Encolerizado, vem revelando aos seus que quem não estiver a seu favor estará contra ele. O momento é de decisão nos corredores do paço municipal. Servidores comissionados têm recebido a ordem para descer do muro e se posicionar.

O recado também é direcionado aos atuais e pretensos vereadores do partido. Os que preferirem acompanhar o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB), que também planeja a candidatura no pleito majoritário, terão que conviver com torneiras fechadas na prefeitura de agora em diante.

Ao presidente do Imetro/SC, uma ameaça: se a queda de braço for perdida, Tomazi desembarca do grupo, se alia à oposição e leva consigo o maior número possível de militantes.

3 Comentários em “Tudo ou nada”

  1. Com muito prazer e certa timidez me atrevo a comentar as notas, noticias e ou observações de meu dileto amigo Léo Nunes, a quem reconheço somo um dos mais talentosos e competentes jornalista destes rincões catarinenses e que se assim quisesse já teira e em muito superado os limites dos muros da Região.

    Sobre Tijucas em minha modesta opinião nada mudou, não mudaram as pessoas, posturas, atitudes, desempenhos, qualidade, interesse e eficiência na gestão publica, fato notório por todo o Brasil. Tijucas ainda não tem transporte coletivo…Pode isso? Uma vergonha! Agora o nível da politica local, salvo raras exceções foi o que se viu ilustrado pela prisão de vereadores corruptos e administrações multiplamente e sucessivamente despreparadas, incapazes e frustantes. Enquanto não houver renovação de lideres, gestores e políticos a cidade ficará no tempo e como já se dizia a anos atrás, servindo apenas de dormitorio e passagem para outras cidades. Grande Abraço!

    1. Léo Nunes disse:

      Sua honrosa participação é sempre bem-vinda, amigo Ricardo. Forte abraço.

  2. João Carlos disse:

    …..e o desespero bateu…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?