sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Um entra, outro sai

Postado em 27 de agosto de 2019
  •  
  •  
  • 14
  •  
  •  

Presidente do PL de Tijucas — ainda que as ações da executiva municipal estejam suspensas por falta de prestação de contas —, o empresário Ricardo Oliveira trata de “política suja” a inclusão do vice-prefeito Adalto Gomes, a ser oficializada na sexta-feira (30), nas fileiras do partido. “Falei para o Jorginho (Mello, senador e líder da legenda no estado) que se o Adalto entrasse, eu sairia”, revela.

Oliveira reforça, ainda, que discorda, sobretudo, dos rumos do PL na Capital do Vale. “O senador foi eleito com apoio do MDB e agora põe um petista no comando do partido? Então, que fiquem pra eles. Não era isso que queríamos”, reclama.

2 Comentários em “Um entra, outro sai”

  1. Nacier Abdala disse:

    Mas a maioria lá no topo da pirâmide troca de partido como se fosse uma camisa. Por que o Adalto Gomes não pode mudar? Ou será que o partido tem dono.

  2. Adalto Reis disse:

    Nacier me desculpe, mais uma pessoa que toda sua vida política defendeu um regime de esquerda e agora vai para um partido liberal só está pensando NELE, te pergunto o que ele defende? Somente o seu o interesse e do seu UMBIGO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?