quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Unha e carne

Postado em 19 de agosto de 2019
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB), e o senador Dário Berger (MDB-SC) não se largam! Estiveram juntos em Brasília, na semana passada, no expediente do Congresso; e na sexta-feira (16) o ex-prefeito de Florianópolis retribuiu a visita ao mandatário da Capital Catarinense dos Transatlânticos.

Berger participou da cerimônia de entrega da pavimentação e revitalização das ruas Manoel Felipe da Silva e José Manoel Serpa, ambas em torno da Praça da Bandeira, e de um ônibus escolar para a rede municipal. O senador foi o autor das emendas parlamentares, de R$ 222 mil e R$ 189,9 mil, que possibilitaram, respectivamente, a obra e a aquisição do veículo.

DE PORTA EM PORTA

Na capital federal, Stein passou o pires, ainda, nos gabinetes do senador Jorginho Mello (PL-SC) e do deputado federal Darci de Matos (PSD-SC). Nos ofícios entregues, estão solicitações de emendas para as construções do Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) de Porto Belo e de um deck com escada na Praia do Estaleiro, no Araçá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?