sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Unhas e dentes

Postado em 18 de setembro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Existe ou existiu , conforme o blog revelou em fevereiro sob o título “Porta dos fundos“, um movimento para a tomada do PSB em Tijucas. Os trâmites correram nos bastidores, com disputas veladas por território, conquistas de apoios nas esferas superiores, e juntada de documentos para registro do diretório municipal até então, comissão provisória.

Não deixou por menos, porém, o presidente da legenda no município, Fabiano Saramento (D), que articulou a defesa do patrimônio, e, por ora, se mantém no posto. Sábado (16), ele participou do congresso estadual do partido na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) e voltou com a garantia de que segue firme no comando da agremiação na Capital do Vale.

  • Na foto estão, ainda, o suplente de vereador Paulo “Frango” Cesar Pereira, de Tijucas, e o secretário geral do PSB em Santa Catarina, Cau Harger.

2 Comentários em “Unhas e dentes”

  1. Cachaceiro disse:

    Estão querendo uma boquinha.

  2. luiz disse:

    o cabide SÓ ta a espera de um vereador cair pra pegar uma cadeira. Tipo de pessoa que acha que somos burro oh querida daqui oh querida da li. vai comendo Raimundo daqui quatro anos vai limpar as cadeiras e você vai voltar atrais das vigílias da igreja . o novo Tibúrcio da vida pega carona nas fotos pra se aparecer..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?