sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Velho continente

Postado em 2 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Oito mulheres, todas de Tijucas, acompanhadas de dois homens – Walmor Telles e Manoel Amadeu Moisés, o Maneca da Manecar Veículos –, viajam pela a Europa há dias.

A foto, em que elas aparecem extasiadas com tudo que veem, é de Assis, na Itália, onde estiveram na semana passada, antes de embarcar para Paris, capital da França, ontem. A volta para casa está programada para segunda-feira (8).

2 Comentários em “Velho continente”

  1. Da cidade de Assis veio minha Avó Paterna ! Nesta cidade muitas famílias adotam o nome da cidade como segundo nome e para tanto ela se chamava ” Marcelina “de Assis” Alexandre. Faleceu com 22 anos de idade no parto de meu Pai (Elionay) e meu Tio (Euclides) em 1926 que eram gêmeos por complicações devido um ter nascido num dia (meu Pai) e o outro 24 horas depois na localidade de Santa Luzia a época sem os recursos que a medicina tem hoje.

  2. LUCIANA disse:

    Realmente, estão exuberantes com tanta beleza e tantas histórias maravilhosas. Mas o diferencial desta linda viagem é a amizade e o companheirismo que aflora por lá entre eles. Percebe-se nitidamente a alegria de ambos e o cuidado de uns com os outros. Amizades sinceras como essa são raras nos dias de hoje. Aproveitem bastante essas maravilhas que Deus deixou no mundo, estamos esperando vocês anciosos e com muitas saudades. Beijos a todos e em especial para minha mãe linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?