terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vereador, não. Prefeito, sim.

Postado em 15 de outubro de 2019
  •  
  •  
  • 64
  •  
  •  

O empresário Sidney Machado, que somou 221 votos na concorrência proporcional de 2016, diz, para quem quiser ouvir, que está decidido: não vai se candidatar novamente à Câmara Municipal e passou a ser pré-candidato a prefeito. Ou no PSL, para o qual já se dispôs; ou no PSC — mas apenas se o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jean Carlos de Sieno dos Santos, de fato, deixar a legenda.

Machado garante que tem conversas adiantadas com a cúpula social cristã estadual e um grupo de 43 pessoas para encorpar o partido em Tijucas.

CAMINHO LIVRE

Sieno dos Santos, por sua vez, revela, com exclusividade ao Blog, que pretende deixar o caminho livre para o empresário e, sobretudo, servir, com orientações, se solicitado, na entrega do PSC às novas lideranças. O secretário de Desenvolvimento deve se filiar, na próxima janela, a um partido com estrutura maior, capaz de suportar as recém-instituídas regras eleitorais para candidaturas proporcionais.

2 Comentários em “Vereador, não. Prefeito, sim.”

  1. Jussara disse:

    Esse menino tem grande potencial eleitoral. Tem tudo para ser um grande político. Simpático, carismático e prestativo.
    Só lhe falta eleitores.

  2. SIDNEY MACHADO " Ney Tijusat" disse:

    Eu agradeço sua colocação, vamos em busca sim de eleitores e mostrar nossos projetos e sonhos para Tijucas e se DEUS permitir será da vontade DELE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?