quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Versão exclusiva

Postado em 22 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em contato com o blog, na sequência da nota “Cadernos vazios“, o servidor público municipal Luiz Henrique Araujo, lotado na EEF Santa Terezinha na função de vigia, garante que em momento algum substituiu professores ausentes no trato dos alunos. “O que fiz foi ajudar a escola. Ajudar fazendo meu papel. Tomando conta dos alunos”, relata.

De acordo com o vigilante, as crianças ficaram sob a supervisão de um educador, e ele apenas auxiliou nos cuidados aos estudantes. “Não passei exercício. Não fiz papel de professor. Até porque a diretora não permite isso”, explica.

Araujo revela, ainda, que ficou profundamente abalado com a repercussão do ato, que trata como “politicagem”, e diz que não se arrepende de ter servido à escola. “Minha consciência está limpa. E continuarei a ajudar no que estiver ao meu alcance”, conclui.

8 Comentários em “Versão exclusiva”

  1. Cachaceirio disse:

    Vão trabalhar e pare de ser fofoqueiros . Não atrapalhem atrapalhe quem quer cooperar no trabalho.

  2. Antônio lopes disse:

    Pois é Léo, falta professor, falta carro para levar pacientes com doenças graves que tem fazer tratamento na Capital, falta funcionários para tapar os buracos, mais no dia 15/02/17 o carro placas MGD 8295 da Séc.Agricultura mais um trator da mesma Secretaria estavam limpando um terreno particular de um filiado do PT filho do Sr. Delmindo miliorini na Rua Manoel Luiz dos Santos, e o mesmo já colocou fogo no terreno por 3 vezes, sendo que agora as 18,15 os vizinhos foram obrigados a chamar os bombeiros, então dinheiro para saúde educação e limpeza da cidade não tem, mais para filiados do PT tem.

  3. serginho disse:

    Antônio Lopes , vá até a Prefeitura de Tijucas e efetue uma denúncia , pega o protocolo e entrega para um vereador que é o fiscalizador do povo para acompanhar.

    Ah já sei , ninguém gosta de dar as caras….sei.

  4. Antônio lopes disse:

    Meu caro Serginho podias me dizer o que ia adiantar, se fizer no Ministério Público também não adianta, veja o caso da Operação Iceberg, estão todos trabalhando com altos salários e não devolveram um centavo!!!

  5. Beatriz disse:

    Bom estamos esperando o desleixo da historia da troca de votos por madeiras que nada deu…Ou o povo já esqueceu???????

  6. JULIANO JUZINHO disse:

    Cachaceirio vai trabalhar vc se malandro . fica o dia todo olhando o blog pra comentar . vai trabalhar seu vadio UIUI UI ACEITA QUE DÓ MENOS

  7. serginho disse:

    Antônio Lopes , o processo está tramitando , posso te afirmar com absoluta certeza . O mais engraçado é que o povo ainda elege estás pessoas…vai entender quando se dizem contra a corrupção.

  8. Antônio lopes disse:

    Beatriz, depende da madeira se é pinho ou peroba, se é que tu me entendes???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?