sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vice do pai

Postado em 4 de abril de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Depois do almoço com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e com o advogado Antônio Linhares, semana passada, em Florianópolis, o empresário Davi Melo, popular Galo Velho, vem falando muito sobre a possibilidade da filha, advogada Fernanda Melo, compor chapa com Elmis Mannrich (PMDB) como candidata a vice-prefeita nestas eleições.

Além de Pinho Moreira, outro que gostaria de ver essa composição, segundo Melo, é o desembargador do Tribunal de Justiça e ex-deputado estadual João Henrique Blasi.

Consultado pelo blog, Mannrich rechaça a informação e garante que não existem conversas nesse sentido.

4 Comentários em “Vice do pai”

  1. ENVERGONHADO disse:

    AI E ME ENVERGONHO AINDA MAIS, VAI SER DE DAR DOR DE BARRIGA!

  2. Marcelo Luiz disse:

    A piada foi boa kakakakakaka….conta outra conta outra…..kakakakakaka se os integrantes do partido que há anos buscam essa vaga de vice, permitirem esse absurdo vai ser ótimo kakakakakaka

    1. Léo Nunes disse:

      Vale dizer, Marcelo, que a “piada” não é de minha autoria. Sou apenas um propagador de informação. Longe de mim criar casos ou anedotas. Abraço e obrigado pela audiência.

  3. Canarinho Cantador disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (muito boa essa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?