sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Visita ilustre

Postado em 16 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Recepção destacada, hoje pela manhã, na casa do vereador José Leal da Silva Júnior (PSD), em Tijucas, para o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC).

Demais convidados para o encontro, conforme ordem na foto, foram a vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD), e os candidatos a prefeito e vice-prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) e Adalto Gomes (PT).

7 Comentários em “Visita ilustre”

  1. Anderson disse:

    Hum paraquedista aparecendo.

  2. Antonio lopes disse:

    Quanta falsidade! A Bete e o Adalto babando pelo paraquedista João Rodrigues, kkkkk a moça da abóbora e o filho da Ideli estão BV com sorriso Amarelo…..

  3. Tijucas disse:

    A Bete mesmo é piada.Desde o meu primeiro voto, votei pra ela.Mas agora impossível.Não da para votar na Menina Veneno.

  4. andreia 15 disse:

    trabalha em porto belo quer ser vice aqui hehehe so coisa do pt …sr.eloi por onde andava sera q tava na ilha do arvoredo pescando…veiu do 11 direto pro 55 hehehehe pau vai ser grande…..

  5. Ney Bueno disse:

    Paraquedista? O deputado João Rodrigues recebeu nas eleições de 2014 807 votos em Tijucas, em 2010 foram 941 votos, então não é um paraquedista. Levou recursos para os pescadores e agricultores do município, além de ser amigo do vereador Lealzinho..Acho que quem chama o deputado de paraquedista está com má intenção ou desconhece os fatos..

  6. Eleitor disse:

    Olha o Iceberg aí gente. É coragem mesmo.

  7. Adalto Reis disse:

    Só para lembrar!! Todos estão falando que o Elmis fez isso fez aquilo, mais se esquecem da Denuncia que a Vereadora Elizabete fez em plena Sessão da Camará de vereadores contra o Sr. Eloi Rocha, quando era Sec. Educação que o mesmo escondeu um caminhão de frango que era para merenda escolar no depósito do seu Edemir Camargo! E agora a mesma posa ao lado do mesmo com um sorriso amarelo igual a abobora!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?