quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vitória contestada

Postado em 23 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Embora legitimado na reunião de terça-feira (21), Adalto Gomes (PT) ainda não é, de fato, o candidato a prefeito da coalizão L.I.M.P.E. – que congrega PSDB, PT, PPS, PRB, PEN e REDE em Tijucas. Uma ação interna pela impugnação do resultado da assembleia está em curso.

Tanto o PSDB quanto o PPS já retiraram o apoio à candidatura do petista. Ambos os partidos alegam que Gomes teria cooptado votos entre membros do grupo com ofertas de cargos numa possível administração municipal, a partir de 2017; o que, em princípio, fere as diretrizes do movimento, que prega a ética e a transparência.

17 Comentários em “Vitória contestada”

  1. Mauricio Souza disse:

    Bom uma combi para dar confusão em…kkkkkk

  2. Tijuquense disse:

    Não adianta berrar, o candidato é o Adalto, esse é bom, vamos apoiar ele não tem diárias, a esposa do Elcio tem.Não sei que L.I.M.P.E é esse,kkkkkk

  3. Só observando disse:

    Como vamos votar em um candidato que saiu de casa em casa dos representantes dos partidos oferecendo cargos para que ele saísse como candidato? Imagina prefeito ….. E digo mais escutei coisa que melhor não me meter …. Socorro

  4. kaka disse:

    A arbitrariedade e a falta de democracia dos pretensos donos de um grupo que até ontem tinha 7 agremiações partidarias e hoje se resumem em apenas 3, ja que as outras 4 foram excluidas por votarem abertamente no pré candidato Adalto Gomes, mostra de fato a identidade autoritaria, antidemocratica e parcial do dito Movimento LIMPE.
    Como diria um velho amigo: Palavra de homem não faz curva. Neste caso, velho amigo, além da curva, derrapou.

    Meu falecido avô já dizia: ” Na política, minha filha, quem não cumpre com a palavra dada não sustenta voto”!!!

  5. Resenha disse:

    Tem gente que acha que os cola branca irao votar no Adalto,olha 0s 1500 votos e muito para ele esta certo o PSDB ,O PT em Tijucas não se cria Tchau querido.

  6. Fernando Adriel disse:

    Somente o Adalto poderá nos salvar deste PMDB, chega de PMDB.

  7. Antônio lopes disse:

    O Sr.Adalto tem os mesmos métodos do Sr. Lula da Silva e da Dilma, será daonde vem esse dinheiro deste tirador de multas???0

  8. Antônio lopes disse:

    Gostaria de deixar uma pergunta para os caciques da política de Tijucas. Quem será candidato além do Sr.Elmis? O Adalto, o Márcio pois o vereador Éder está espalhando por todos os cantos que o Márcio não pode ser pois foi condenado por dois anos, então quantos candidatos serão???

  9. João Silva disse:

    Mais uma vez o PT ira tirar a cabeça do PSD, segundo fontes seguras PT afirma que o PSD não tem para onde correr e tera que aceitar ser seu você e apoialo mais uma vez, com de costume, COISA QUERIDA se rebaixando para o PT,,,,não tem jeito mesmo né,,,,

  10. Nacier Abdala disse:

    É preciso muita estratégia para tentar impedir a vitória do Elmis, penso que quase impossível.

  11. TIJUCANO VOTADOR disse:

    Candidato à prefeito de Tijucas usa ambulância para transporte
    PorRedação OS DIAS
    Candidato à prefeito de Tijucas usa ambulância para transporte
    Porto Belo – BombeirosO candidato à prefeito de Tijucas, Adalto Gomes, presidente do Partido dos Trabalhadores-PT, policial Rodoviário Federal e ex-secretário da Saúde de Porto Belo, inutilizou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para transportar diversos materiais.
    Segundo informações, a ambulância encontra-se em boas condições e foi devolvida para a Prefeitura de Porto Belo porque o Corpo de Bombeiros recebeu um veículo melhor, mas deveria continuar servindo no atendimento emergencial do município. Adalto Gomes, que trabalhou como Secretário de Saúde de Porto Belo até dia 01 junho de 2016, saiu do cargo para concorrer ao cargo de prefeito de Tijucas através do movimento L.I.M.P.E.

    “A Saúde de Porto Belo está boa? Isso é brincar com a cara dos moradores daqui!”.

    O jornalista Cláudio Eduardo de Souza, sócio proprietário do Jornal Daqui, de Tijucas, que recentemente foi contratado para trabalhar na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Belo, foi procurado pela reportagem do Portal Os Dias para esclarecer os fatos, porém não foi encontrado.

  12. Lavação Petrobras disse:

    Adalto com certeza, esse tem dinheiro para gastar, se com o dinheiro do mensalão do PT quase se elegeu, agora com o petrolão vai arrebentar a boca do balão. E pra fechar é Tannay de secretário de administração e Sandra de chefe de gabinete! ?

  13. ZE BISCOITO disse:

    esse pt fas coisas heheheheh olha e bom q se coligue cm o tau d 55 hehehe quase tudo vendido……..la tem abobora tem cadeado tem d tudo so falta sex shop kkkkkk

  14. Juvenal disse:

    Turma boa essa do LIMPA bando hein? Já brigaro na arrancada KaKaKaKa imagina quando eles puser a mão no nosso dinhero? Sô Marcelo Trambique vai aumenta a votação, vai lévá 91 voto.

  15. Na razão disse:

    Como querem comandar a cidade se não conseguem se organizar nem para escolher o candidato
    uns baderneiros vão a m….. querem acabar com a nossa cidade
    em tijucas só o PMDB tem histórias positivas ou alguém quer contestar, mais tragam argumentos se tiver, não venham com bla,bla,bla.

    1. Águia Que Sobrevoa disse:

      Tem bastante “história positiva” nas mãos da Justiça nesse momento… Pra todos os gostos… A “listinha” de condenações é grande… Tudo com o dinheirinho da moçada…
      Tem cada historinha cabeluda do Narigão, que tu vai ficar bem vermelhinho…
      Aguarde. A campanha vem aí!

  16. Espião disse:

    Quer dizer, então, que o moço do Imetro-SC tá “sujinho” feito pau de gaiola???

    Foi condenado aqui, ali, acolá…

    E tem gente apurando o enriquecimento do moço, desde o gol marrom velho até as grandes posses de hoje…

    Em breve, nas “painas”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?