sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vizinhança solidária

Postado em 12 de maio de 2020
  •  
  •  
  • 55
  •  
  •  

Maior loja de departamentos do Brasil, a Havan, de Brusque, doou, ontem, 50 lençóis e 50 edredons, mais três jogos completos de talheres ao Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Nova Trento — que tem 46 leitos com duas camas por quarto, e atende pacientes de 32 municípios próximos da Terra de Santa Paulina, integralmente pelo SUS. O pedido foi feito pelo secretário municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário, Adauton Raulino.

O próprio empresário Luciano Hang fez a entrega dos itens para a unidade hospitalar neotrentina. Nas redes sociais, ele publicou que “contribuir para nossas instituições de saúde é sempre importante, em qualquer momento. Estamos na torcida para que o Brasil e o mundo superem essa fase”.

Um comentário em “Vizinhança solidária”

  1. Nacier Abdala disse:

    Me desculpe meu amigo Léo, sei que sua atribuição é nos passar informação, mas isso é mais que ridículo para esse empresário. Uma vaquinha em questão de dias conseguem muito mais. Observamos no JN todos os dias, as empresas que tem cooperado com ajuda humanitária. As cifras são em milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?