sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Volta ao começo

Postado em 8 de setembro de 2020
  •  
  •  
  • 69
  •  
  •  

As representações municipais do MDB e do Cidadania se reuniram ontem à noite para discutir — e definir — a formação entre a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB) e a empresária Gislaine Serpa Devitte (CIDA) na disputa majoritária de Tijucas. Os emedebistas estavam divididos quanto à viabilidade da chapa; e a direção do Cidadania, por sua vez, preferia lançar a corretora imobiliária na concorrência proporcional. E uniram, portanto, o útil ao agradável. A dupla foi desfeita, em comum acordo.

Hoje pela manhã, porém, mensageiros do MDB estiveram com o vice-prefeito Adalto Gomes (PL) para tratar de uma possível composição. O adjunto tijuquense, que acaba de anunciar a constituição de uma chapa com o advogado Fernando Rodrigues (PL), teria declinado e informado que pretende, nestas eleições, decididamente, candidatar-se a prefeito.

4 Comentários em “Volta ao começo”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    A vice deveria ser a Lialda, duas mulheres fortes sem medo!!!

  2. Josué Carrola disse:

    Dizem que só não fecharam a dobradinha MDB/Adalto, porque divergiram na escolha da caneta para assinar o acordo. O Adalto queria uma caneta que a tinta não se apagasse em 4 anos.

  3. Tyuco disse:

    Josué é a mesma que foi usada no acordo de 2016 com o professor… kkkkk

  4. Boa tarde, ao parabenizá-lo pela coluna, gostaria de lhe informar que o Cidadania não tem abreviação, conforme deferimento do pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral, TSE. GRato pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?