quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Volta ao passado

Postado em 25 de abril de 2018
  •  
  •  
  • 40
  •  
  •  

A reaproximação entre o ex-prefeito Elmis Mannrich e o advogado Marcio Rosa – que estiveram afastados por quatro anos, mas voltaram às boas na campanha eleitoral de 2016 – pode culminar, também, na retomada do MDB de Tijucas em 2019.

Passarinho transparente conta que o jurista, que dirigiu o partido por anos, vem articulando, com anuência de Mannrich, o retorno à presidência do diretório municipal. Diz a ave sinistra que Rosa planeja concorrer no próximo pleito interno, no ano que vem, contra quem for.

11 Comentários em “Volta ao passado”

  1. Sandro Silveira disse:

    O que vale mesmo é a União, para por fim a esse desgoverno, que até hj na verdade não assumiu!

  2. Maria da Silva disse:

    Conforme Conversas com Militantes do PMDB estão Esperando RENOVAÇÃO, sei que esta palavra é meia INDIGESTA para quem disse que Não Precisava sair de CASA para Ganhar as Últimas Eleições e Levou 3.000 e mais alguma coisa de Votos pela frente, mais esse Nome esta QUEIMADO . Temos a OPORTUNIDADE de Ver pessoas Novas , com IDÉIAS Novas, porque Persistir no ERRO e FICAR mais QUATRO ANOS de FORA ´só Assistindo o Professor DANDO de RELHO e FAZENDO OBRAS em cima de OBRAS só Não Enxerga quem Não QUER. Os Militantes Estão Rezando para que Algum Vereador(a) da ATUAL Câmara de Vereadores ASSUMA esta Responsabilidade e não deixe as Velhas Raposas Tomarem conta Novamente. Dizem que se Tira-se o Pessoal de Canelinha, São João Batista e Porto Belo da Reunião de Sexta Feira 13 na Sede do CTG Faz. Eliane com o Pessoal da Comitiva do Deputado Mauro Mariani iria ser um Vexame. Fazer o que ? Quem Planta Briga só pode Colher Discórdia.

  3. Leão da Ilha disse:

    ts ts ts não aprendem nunca. Quantos mil votos a mais serão preciso para eles entenderem que o povo esgotou disso? que o povo esgotou da família Real e dos inimigos do Rei? a palavra para sobrevivência e decência é R – E – N – O – V – A – Ç – Ã – O, copiou? renovação.

  4. Daniel Inocêncio disse:

    Ahhhhhh, o Professor é NOVO… O Professor não é raposa velha? Bom entendimento de política…

  5. Bete jardim das flores disse:

    Maria o povo você tem memória curta ou não é Tijucana, pois a maior diferença na política de Tijucas foi em 2008, se não me engano foi de 6300 votos e olhe que não sou partidária, só gosto de lembrar!

  6. Canarinha disse:

    O professor Elói não viveu a sua vida toda ligada a política como uns e outros. Estes pode se dizer que a profissão é política. Nunca fizeram nada além de estar grudado em algum cargo público. ó apadrinhamento. O povo cansou disso. Desses que entra ano e sai ano e estão em algum cargo comissionado.

  7. chico disse:

    volta marcio por favor ,tem gente q chegou homtem ja querem sentar no banco da frente,tem q esperar ne…alias so quem queria a presidemcia do partido q queria confusao no dia da eleiçao pra presidemte mas vcs sao novos ainda vao chegar la ,nao vao atraz daquela moça q so trabalha quando 15 ganha ela ama confusao ..esperarfazbem…

  8. Jeferson disse:

    O Professor não viveu colado em política? Estranho!!!

    Talvez antes dos anos 90 não, depois disso, sempre esteve ligado a política e a cargos políticos…

    Entre 1990 e 2015 ele foi Superintendente Municipal de Esportes, Secretário de Educação (2 vezes), Vereador (3 mandatos), Diretor de Escolas Estaduais (quando os cargos eram indicados politicamente)…

    O Professor Elói não era e não é novidade na política!!! É político a moda antiga, da velha guarda, raposa felpuda da política de Tijucas…

  9. Maria da Silva disse:

    BETE JARDIM DAS FLORES boa noite não esqueci NÃO Amiga Você se EQUIVOCOU nas CONTAS vou lhe MOSTRAR. A MAIOR LAVADA CONTINUA SENDO DO PROFESSOR , RACIOCINA comigo;
    SE o seu ELMiS fez 6300 votos a mais que seu OPOSITOR na ELEIÇÃO retrasada e AGORA NÃO CONSEGUIU e ainda levou MAIS 3.000 e alguma coisa , COMO PODE o ELMIS TER tirado a Maior

    DIFERENÇA:

    6.300 VOTOS o Elmis deixou de Fazer
    LEVOU + de 3.000 VOTOS o PROFESSOR APLICOU NO ELMIS
    a Soma é = 9300 Quem Aplicou a Maior Diferença,

  10. Adalberto disse:

    O professor Eloi não viveu a vida toda em política, faz me rir.
    Era professor e sempre andava no bem bom como diretor. A filha sempre muito bem empregada no Estado por sinal.
    Não viveu mais pq qnd candidatou se a vereador não conseguiu nem se eleger.
    Em 2020 sou mais Uilson Sgrott, e pelo que conversei estara a td vapor na disputa a cadeira mais cobiçada.

  11. Jeferson disse:

    Tô vendo uma turma boa de matemática por aqui!!! Foram alunos do Professor Elói, só pode…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?