quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vota e volta?

Postado em 11 de dezembro de 2018
  •  
  •  
  • 8
  •  
  •  

A secretária de Saúde do município de Canelinha, vereadora licenciada Neli Ferreira (MDB), recebeu a carta de exoneração ontem. Hoje, ela volta à Câmara Municipal e participa da votação para a presidência da Casa. Nos bastidores, trata-se o caso como manobra política, já que o suplente Gentil “Tinoco” Anastácio Pereira Neto (MDB) não pode, segundo o regimento interno, ocupar função na mesa diretora.

Logo mais, entretanto, têm-se algumas revelações. Se a ex-gestora da Saúde assumir a segunda secretaria da mesa –  que é um posto absolutamente dispensável –, ela, muito provavelmente, deixa a Câmara e retorna ao comando da Saúde municipal. Do contrário, Neli permanece vereadora, frustra os gatos-mestres da política canelinhense e atira o prefeito Moacir Montibeller (MDB) nos braços do povo; já que, para a maior parte da população, a gestão da Saúde, campeã de críticas, é o calcanhar de Aquiles da administração municipal e urgia por mudanças.

2 Comentários em “Vota e volta?”

  1. Jonas disse:

    Além de ser perseguidora de funcionários que não votam nela, falta competência pra administrar a pasta, isto todos sabem, mas a política faz pessoas assim se tornarem gestoras.

  2. Ilda disse:

    Quando precisei fui sempre muito bem atendida, haja vista, que sou cola branca e sei reconhecer o bom trabalho da Neli, com 3 vans de transporte de paciente com 1 nova de hemodiálise e 2 novas ambulâncias…
    Será que esse ponto de vista não vem do vereador Toninho? Sou cola branca mas ele inventa muita coisa….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?