quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Voto marcado

Postado em 30 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ao invés de um “✘”, fez-se um “✔” no quadrinho do pré-candidato. Ou um “✱”, ou um “▲”… Muitos membros votantes do diretório do PMDB tinham seu código com Valério Tomazi e Elmis Mannrich para comprovar a escolha na fatídica pré-convenção de 26 de abril. A cédula era o documento; e o símbolo, preestabelecido entre eleitor e elegível, servia como assinatura.

A frenagem nas exonerações de cargos comissionados pode ter relação direta com esse fato. Alguns convencionais vêm justificando sua fidelidade ao prefeito, e, consequentemente, contendo a fúria do mandatário tijuquense, que já limou 11 seguidores de Mannrich do rol de comissões do município.

Os votos marcados teriam sido cruciais para a manutenção do atual superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Robson Varela, e para a ascensão do surpreendente Raul de Souza Junior, o Raul da Ambulância, ao comando da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, antecipada pelo blog na nota “Secretário“. Ambos teriam provado, cada qual à sua maneira, a opção por Tomazi na pré-convenção.

2 Comentários em “Voto marcado”

  1. Carmen disse:

    Não existe nada q não se descubra. Todos vinho d mesma pipa. Esses deveria trabalha com o silviu santos, no topa tudo por dinheiro.

  2. Wanderlei da Praça disse:

    É, pode vê que o coquinho votô marcando um $ (cifrão) na cédula!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?