terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

WhatsApp e tribunal

Postado em 28 de outubro de 2019
  •  
  •  
  • 33
  •  
  •  

O ex-secretário municipal e pretenso candidato ao Legislativo tijuquense nas próximas eleições Artur Tomazoni Filho (MDB) — que geriu a pasta de Obras, Transportes e Serviços Públicos no governo do ex-prefeito Valério Tomazi (MDB) — provocou a ira do vereador Rudnei de Amorim (DEM), semana passada, num grupo de conversação online. O doesto, em mensagens encaminhadas, de que o parlamentar “deveria ser capa da revista ‘Pequenas empresas, grandes roubos‘” superou a crítica comum e pode parar nos tribunais. O democrata ameaça levar o caso à Justiça.

Tomazoni Filho publicou que o vereador “chegou na Câmara com um carro velho, com o cano de descarga batendo, e hoje tem um flat em Bombinhas e um apartamento de frente para o mar em Itapema” e concluiu, em seguida, que o feito seria “uma verdadeira multiplicação de pães”. Amorim, por sua vez, retrucou que os imóveis citados têm “seis, sete, oito anos, frutos de muita luta e empenho, e declarados no Imposto de Renda” e cominou: “vai responder por isso!”. Pois, então?!

3 Comentários em “WhatsApp e tribunal”

  1. Nacier Abdala disse:

    Continuo dizendo. É por isso que não assisto e não escuto as sessões da câmara de vereadores. Em três anos só fui em uma sessão, representando a diretoria da ASSMUT na aprovação de Moção de Louvor aquela associação. Não passei mais da metade da minha vida estudado, e me formar um agente de mudança (professor), para ouvir no parlamento, palavras chulas, que tem como objetivo atingir pessoas sem direto de defesa. Quem não serve para tal e importantíssima posição de legislador, nem deveria nunca colocar seu nome a disposição. Salvo aqui o Vilson Natálio que o conheço desde criança, quando muitas vezes eu e o Nacir íamos tocar em Blumenau onde o falecido irmão dele o “Baiaco” tocava órgão e ficávamos na casa de seus pais. E Bete, Deda, Joares. e todos de oposição. Lamentável escutar que um legislador que sobe na tribuna e diz com todas a letras que Tijucas foi governado por uma GANGUE. Isso é vergonhoso.

  2. Antonio Lopes disse:

    Se trabalha tanto não tem o que esconder ou tem?

  3. Juarez disse:

    Despreparo meu amigo. Puro despreparo. Se houvesse oposição ele poderia ter ouvido que agora Tijucas é administrada por uma outra gangue, mais forte, com muitos integrantes sendo investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?