Falha operacional
Foto: Alexandre F. Gonçalves
Se os salários dos funcionários da Expresso Presidente, terceirizada que faz o transporte de estudantes para o município de Itapema, estão atrasados, a prefeitura não tem culpa. Pelo menos foi o que a administração municipal esclareceu em nota depois que o caso ganhou notoriedade.
Foto: Alexandre F. GonçalvesO governo itapemense, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, negou que tenha qualquer pendência com a empresa, conforme sugerido nas entrelinhas, que os repasses previstos em contrato estariam em dia e que eventuais atrasos nas remunerações dos trabalhadores seriam decorrentes de falhas operacionais da terceirizada.
Já a Secretaria Municipal de Educação notificou formalmente a Expresso Presidente e exigiu a regularização dos pagamentos aos seus colaboradores e medidas que evitassem novos transtornos.
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado
