Tijucas em festa
Foto: Divulgação
Depois de três décadas, Tijucas voltou a pulsar no ritmo da sua própria história. O Casarão Gallotti foi o cenário de um reencontro com a Tijufest, que renasceu após 30 anos sem edições e transformou o coração da cidade em um palco de cultura, música e celebração popular.
Foto: DivulgaçãoO prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) não disfarçou o entusiasmo ao subir ao palco na abertura. “Organizar e orquestrar tudo isso é muito difícil”, admitiu. O primeiro dia já mostrou o tom dos quatro que virão: música, gastronomia e identidade local. A entrada é gratuita em três dos quatro dias de festa, que segue até domingo (23), com uma programação que equilibra artistas regionais e nomes de destaque nacional.
O ponto alto será na sexta-feira (21), quando Zezé Di Camargo sobe ao palco com o show Rústico, única atração paga da programação. No restante do evento, o público poderá acompanhar apresentações de Tô Querendo, Sem Abuso, Sandamí, Nego Joe, Luane Matia, Bob Maicon, Uniclãs, Corpo e Alma, Boteco do Padre, JJSV e Kevin & Wesley.
Festa bonita de viver.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
