Vem aí
Arte: Reprodução
Para quem procura, está no Facebook e em vários canais da internet o anúncio, em verde e vermelho – como muita gente gosta –, do Elmis 2016, que ocorre entre os dias 12 e 15 de maio.
Arte: ReproduçãoTrata-se de uma convenção para atletas especiais da Turquia; evento muito festejado por entidades e personalidades do meio. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Falta sentida
Filiado ao PSD, vice-prefeito de Canelinha não participa de recepção a João Rodrigues em Tijucas: "sequência do trabalho de Jorginho é fundamental"
Política
Inimigos íntimos
Líderes e rivais, Elmis Mannrich e Eloi Mariano Rocha aparecem juntos na recepção a João Rodrigues e aproximam periquitos e colas-brancas em Tijucas
Política
Mentiras sinceras
Minhoca e Lurdinha acusam um ao outro de mentir na Câmara de Bombinhas enquanto projeto sobre intervenções na Cota 20 é retirado da pauta

Jornalismo fraco? Confundir reportagem jornalística com entretenimento é de uma falta de conhecimento tão grande que nem merece está em discussão. Pegue uma varinha de bambu e vá pescar. Teu blog é muito bom Leo. Mas toma cuidado com o olho gordo dos incompetentes e invejosos.
Cara, na boa. Que matéria mais sem graça é essa? Nada pra fazer aí faz isso?
Acho que o nobre colega precisa de pauta né. Vamos falar com pouco dos assaltos que vem acontecendo na região, da buraqueira da nossa Tijucas, da expansão do presídio de Tijucas, da atual situação do nosso policiamento, desse atual prefeito que não fala nada e agora cumprimenta todo mundo, dos nosso vereadores corruptos que até agora não foram punidos pelos cursos não realizados. Não voto em Tijucas, mas vejo se você não é nenhum pouco parcial nas suas colocações. Jornalismo escuta e analisa os dois lados. Espero que leve como um conselho, já venho acompanhando o blog a alguns meses. É um conselho construtivo. Abraço (Obs. não sou jornalista)
Percebe-se que você não participa do cotidiano, principalmente político, de Tijucas. Caso contrário, entenderia a nota (que, a propósito, não é uma matéria). De fato, não sou nem um pouco parcial. Afinal, a imparcialidade é a diretriz do bom jornalismo. E, por fim, grato pela leitura e companhia frequente, informo que minha vertente é o colunismo e que deve haver uma infinidade de artigos na internet, livres e gratuitos, que explicam detalhadamente o modus operandi da minha profissão. Forte abraço.