Novos horizontes
Com as pujantes Itapema e Balneário Camboriú praticamente dominadas, a Construtora Pasqualotto procura outras praças de atuação. É o que o empresário Alcino Pasqualotto busca, nesta semana, em Sinop, no Mato Grosso.
O objetivo da viagem, além de apresentar os empreendimentos da construtora em Santa Catarina, é atrair novos investidores para os luxuosos projetos que conquistaram, inclusive, o craque Neymar e os cantores Alexandre Pires, Sorocaba e Luan Santana, principais garotos-propaganda da Pasqualotto.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas
