domingo, 24 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Rótulo

Postado em 28 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A poeira continua alta na famigerada Operação Iceberg. Vereadores indiciados por apropriação indébita de diárias no Poder Legislativo de Tijucas seguem sofrendo ataques públicos em eventos sociais da cidade.

Dias atrás, nas estâncias de Terra Nova, no interior do município, um parlamentar que participava de uma celebração local passou por um grande constrangimento ao chamar a política para a conversa com um sujeito que encontrou coragem no fundo da garrafa. Pelas tantas, depois de muitos goles, o cidadão decidiu açoitar o edil com a frase “não voto em ti, porque não voto em ladrão”. O político, sem revidar, virou-se, disfarçou, e saiu pela tangente.

7 Comentários em “Rótulo”

  1. Antônio lopes disse:

    Léo em recente reunião com mais de 100 pessoas, e conversando veio esta pergunta em quem vc votaria nas próximas eleições para vereador, e para surpresa mais de 80%, dizem que não voltam em nenhum dos 13 Vereadores da atual gestão por causar das Diarias, só falta o ministério público decidir!!!

  2. Águia Que Sobrevoa disse:

    Tomara!
    Assim se verá a RENOVAÇÃO de verdade, na Câmara e na Prefeitura.
    Essas figurinhas que se perpetuam como vereadores e não fazem NADA, e o tal que quer voltar a ser prefeito, o “dono” do partido e da cidade…

    Pois sim!

  3. Wanderley da Praça disse:

    E olha que estamos falando somente de Diárias, imagine quando falarmos em Noitadas. Como diz o tem na tribuna: Terra Sem Lei.

  4. Observador disse:

    Como diz quem? O mesmo Tem das diárias? É realmente terra sem lei.

    1. Águia Que Sobrevoa disse:

      Tem… mas não tem! Ou tem? Será que tem? Tem porque tem? Então, não tem!

      1. Marcelo disse:

        Nem me fala do TEM, depois que ele foi comprado pela multinacional valeriostomazios Corporeition pmedb Ltda S/A, ele se acabo pra mim..

  5. João Silva disse:

    Parabéns para quem deles aparece e não se esconde do povo, pior são a maioria, que sumirão, não se ve mais, quem cala consente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?