Deles ou nosso
Foto: TV Câmara
O estreitamento da relação do vereador Flávio Henrique de Souza (MDB), de Tijucas, com a administração de Maickon Campos Sgrott (PP), foi evidenciado outra vez, ontem (10), em sessão ordinária do Legislativo municipal.
Foto: TV CâmaraEleito em movimento político contrário ao do mandatário, Souza usou termos que são, via de regra, utilizados por parlamentares alinhados ao governo, como “nosso prefeito” e “nossa administração”, em discurso livre.
“Nossa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) já está sendo estudada e a área onde vai ser feita. Eu acredito muito na nossa administração”, bradou o vereador na tribuna do parlamento. O texto, evidentemente, não passou despercebido, sobretudo por quem ainda nutre mágoas da polêmica eleição para a Mesa Diretora da Câmara. Pois então…
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Alguém duvida que o pmdb aqui trabalhou pela manutenção da turma do antigo prefeito Elói (e aqueles sangue sugas de licitação)?
E esse aí se elegeu nos votos do finado irmão, Edson, que era o único de oposição de fato.
Mas a culpa é do eleitor. Os mesmos das mesmas famílias, de sempre. Aprendam: ser “gente boa” e “simpático ” não é quesito para voto. Veja pessoas novas que saibam defender propostas reais.
A cidade sim é NOSSA e por isso temos que defendê-la de administrações equivocadas que contratam condenados e fazem festa com o dinheiro público. O vereador não foi eleito pelo grupo que está no (des) governo da cidade. Deveria estar fiscalizando isso ao invés que se preocupar com o seu bolso e emprego para os seus cabo eleitorais. Que os eleitores nunca esqueçam isso.
A partir do momento em o então candidato a prefeito Maikon Sgrott ganhou as eleições ele passou a ser nosso prefeito. Não só daquelas pessoas que votaram nele mas de toda nossa Tijucas. Então não acho nada de errado o nobre vereador falar tais palavras. Tem que apoiar o que for bom pra nossa terra querida
Nunca foi confiável, só pensa no seu bolso, já aconteceu em Bombinhas de onde saiu corrido.
Bom…o MDB de Tijucas foi o responsável pela eleição do Maikon Sgrott…natural que o vereador o trate como “nosso prefeito”.