Horas a mais
Foto: Arquivo | VipSocial
O elogiado movimento do prefeito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, que ampliou o horário de funcionamento e expediente da prefeitura logo nos primeiros dias de governo, pode ser replicado na Câmara de Vereadores.
Foto: Arquivo | VipSocialUm grupo de parlamentares, composto quase em maioria pela bancada de oposição ao mandatário, vem reivindicando a adequação aos horários da prefeitura. Atualmente, a Casa do Povo opera entre 7h e 13h, e permanece fechada na parte da tarde.
O Blog apurou que, nos próximos dias, o presidente do Legislativo, vereador Cláudio Eduardo de Souza (MDB), receberá um ofício assinado pelos autores da proposta solicitando a mudança.
ARTICULAÇÃO
Cientes do movimento, parlamentares contrários à alteração procuraram servidores efetivos do parlamento e informaram sobre a possibilidade. A expectativa dos articuladores é de que a rejeição dos funcionários contribua para o arquivamento do projeto. Pois então…
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Que me desculpem, mais o prefeito fez um sencionalismo só o horário de trabalho, mais porque os Engenheiros, Arquitetos e fiscais , não cumprem a determinação do Prefeito, e a secretaria de obras Permite! Qual a diferenca, me expliquem? A SECRETARIA manda mais que o Prefeito??