Exemplar
![](https://i0.wp.com/leonunes.blog.br/wp-content/uploads/2025/02/Lourdes3.jpg?ssl=1)
Única parlamentar a votar contra o projeto de Lei que concede aos vereadores de Bombinhas um vale-alimentação de R$ 1,1 mil mensais, a experiente Lourdes Matias (NOVO) foi além e quer, agora, oficializar a renúncia ao valor.
Na sessão ordinária da última segunda-feira (10), a novista utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para rejeitar, outra vez, a proposta e explicar novamente o posicionamento contrário.
“Não há clima político, econômico e social para o aumento de rendimentos para qualquer político, no Brasil, ou em Bombinhas. Ao que depender desta vereadora, vamos diminuir os gastos públicos para diminuir o custo de vida das famílias bombinenses. Não me causa alegria divergir dos meus colegas, mas não posso negar meus princípios e valores”, declarou a parlamentar.
Ontem, após a aprovação em segunda votação do projeto, Lourdes Matias endereçou um ofício ao presidente do Legislativo municipal, vereador Claudio Rogério Espíndola (PP), e cobrou esclarecimentos sobre a possibilidade de abrir mão do benefício.
A equipe jurídica da parlamentar, liderada pela advogada Jadna Matias da Silva (NOVO), tem acompanhado de perto a pauta e buscado embasamentos legais para manter o recurso nos cofres públicos.
Lourdes Matias está fazendo valer cada voto.
Representando seus eleitores.
Desejo sucesso 👏👏👏👏👏
Exercendo com Honra o cargo que lhe foi Concedido com todo apoio da comunidade de Bombinhas !
Um único voto contra em
Uma maioria absoluta apoiando um benefício proposto pelos demais membros da câmara municipal, votando apoio ao projeto oportunista em benefício próprio
Lamentável essa realidade que foi reconhecida e aprovada..,
Obrigado Sra Lourdes Matias por seu trabalho, dedicação , e caráter em
NÃO APOIAR. Essa vergonha!!
Gratidão e Deus abençoe Sempre !