Extra! Extra!
Foto: Arquivo Pessoal
O deputado estadual Emerson Stein (MDB) assumirá, a partir de março, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde. O embarque do portobelense à administração estadual atende a um convite do governador Jorginho Mello (PL), que quer fortalecer o projeto de reeleição em 2026.
Foto: Arquivo PessoalMais cedo, Mello confirmou a indicação de Stein durante um café com membros da imprensa catarinense, na Casa D’Agronômica, em Florianópolis, conforme noticiou em primeira-mão o jornalista Upiara Boschi.
O Blog confirmou a informação e apurou que a ida do portobelense para a Semae deve ser oficializada no quinto dia de março, com um ato oficial. Além de Stein, o deputado federal Carlos Chiodini (MDB) também embarcará no governo de Jorginho Mello e assumirá a Agricultura.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Lunelli embaralha a corrida ao Senado
Jackson Laurindo: candidatura de Lunelli ao Senado pode atrair eleitores que rejeitam Carlos Bolsonaro e enxergam Esperidião Amin como desgastado
Economia
Rota da fama
Celso Portiolli compra apartamento em Porto Belo e se rende à região: "É muito difícil um lugar no mundo ter a beleza que tem aqui"
Política
Pacto gravado
Em áudio vazado, prefeito de São João Batista sugere acordo com PSD e "deixar MDB e PP um de cada lado"; apoiadores dizem que mensagens são antigas

Bah…de novo pmdb….votamos a direita e na mudança….para ver essa porcaria de novo agarrada nas tetas dos recursos públicos.
Agora vai….piada esse MDB é uma prostituta…..vai afundar junto com Jorgelino.