Multifacetado
Foto: Reprodução
Entre uma sessão e um saque, o presidente da Câmara de Tijucas, Cláudio Eduardo de Souza (MDB), segue mostrando que o verbo “parar” não consta em seu vocabulário. Jornalista, professor, vereador e atleta com currículo de títulos, ele coleciona vitórias dentro e fora da quadra.
Foto: ReproduçãoNo fim de semana, levantou o troféu de campeão do Torneio de Vôlei de Praia Master, jogando ao lado de Anderlei Guedes. E a rotina não desacelera. Nesta semana, disputa também o Municipal de Vôlei de Praia, onde já está classificado para as oitavas de final.
O curioso é que o jogo decisivo cai justamente às 20h desta segunda-feira (8), o mesmo horário da sessão ordinária da Câmara. Nas redes sociais, Cláudio revelou o plano: vai jogar, trocar de roupa e correr para o plenário. Da areia para a tribuna, sem intervalo.
Na pauta da sessão, dezenas de projetos, entre eles o que trata das emendas impositivas, de interesse direto de todos os vereadores.
Vale lembrar que o presidente do Legislativo já foi campeão das Olimpíadas Tijuquenses, vice no Municipal, e integrou a primeira dupla a representar Tijucas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).
Últimas do Blog
Política
MDB pró-governo
Com presenças de Jerry e Emerson, maioria dos prefeitos do MDB em Santa Catarina se reúne com Jorginho em Florianópolis e expõe divisão do partido
Jackson Laurindo
Zema e os “intocáveis”
Jackson Laurindo "Quando uma crítica vira motivo para tentativa de enquadramento, o recado que fica não é de força institucional, mas de intimidação"
Política
História refeita
Prefeito de Tijucas, Maickon Campos Sgrott garante empréstimo que foi negado ao pai 20 anos atrás e viabiliza construção dos molhes da Boca da Barra
