Sebrae e prefeitos
Foto: Karina Peixoto
Prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos no Vale do Rio Tijucas e na Costa Esmeralda reunidos, ontem, com agentes do Sebrae/SC, da Fiesc, da Fecomércio e do Banco do Empreendedor, em Tijucas.
Foto: Karina PeixotoO evento, proposto pelo Sebrae, serviu para aproximar as administrações municipais das entidades e orientar os futuros e atuais gestores sobre os modelos de economia e geração de empregos e renda para as famílias nos municípios representados.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Dignidade e poder: o dilema do MDB
"Nesse momento de tantas dúvidas no MDB catarinense, a única certeza é que um projeto independente nasce sem a viabilidade necessária para a vitória"
Geral
Disputa de gêneros
Competidora transexual nas Olimpíadas de Tijucas gera debate na comunidade esportiva; FME explica que processo foi respaldado na legislação vigente
Política
Montagem de equipe
João Rodrigues renuncia prefeitura de Chapecó dia 21, fica livre para se candidatar, e quer formar time no Vale com Daniel Cândido e Sérgio Cardoso

Sérgio Coisa Querida para Deputado Estadual!!
Chega de paraquedista… esse nunca deixa a região.. Mudar faz bem!..
O SEBRAE é uma instituição sólida, séria e extremamente profissional, com experiência e habilidade na área do mercado e do emprego.
Juntar forças, nesta empreitada, com a união do público com o privado, em parcerias efetivas, é promover cidadania e desenvolvimento social.
Ponto positivo!