Em espanhol
O cantor Tchelo Cunha, de Itapema, inovou. Deu um tempo na balada sertaneja e partiu para o romantismo latino, cantando em espanhol, com o hit “Te Quiero”, que compôs com o multifacetado Nego Joe, também de Itapema e dos grandes palcos do Sul do país. Na rede YouTube, a música já atingiu quase 700 mil visualizações.
O clipe, que o Blog replica a seguir, é uma superprodução. Diz o artista que este é um momento ímpar, um divisor de águas na carreira. “Esta música foi feita para levar alegria às pessoas. A batida dela traz isso. E a letra traz amor, carinho e afeto”, comenta.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

Vc quis dizer balada nojo neja né , Quem escuta esse tipo de musica merece uma cóça
Muito bom.