Legislativo e Judiciário
Foto: Divulgação
Criado em Tijucas, o jovem juiz Rafael Brüning, que há menos de três anos deixou o Fórum local para atuar em Santo Amaro da Imperatriz, e, em seguida, em Florianópolis, e chegou a juiz assessor do ministro Félix Fischer no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, registra um domingo especial. Ontem, defendeu o time Amigos do Romário em partida beneficente, disputada na capital catarinense.
Foto: Divulgação“O esporte, definitivamente, vence barreiras e ajuda a promover o bem comum”, comentou Brüning, no Facebook, antes de agradecer ao ex-craque pelo convite e destacar a atuação do melhor jogador do mundo em 1994 no Senado Federal. “Baixinho, tens meu respeito e gratidão. Continue lutando pelo nosso Brasil”, finalizou o magistrado.
- Na foto, Rafael Brüning posa ao lado de Romário, e mostra, orgulhoso, o autógrafo do ídolo na camisa da AMC (Associação dos Magistrados Catarinenses), usada no Campeonato Nacional da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) em 2015.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento
