Café premiado
Quem gosta de café e de Tijucas, precisa saber: a Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) premiou, recentemente, uma produção genuinamente tijuquense. Na segunda-feira (1), Dia Mundial do Café, a associação entregou o prêmio “Melhores da Qualidade 2018”, na categoria Extraforte, para a marca Pingo Preto, fabricada pela J.J. Mattos Indústria e Comércio de Café, de Tijucas.
As categorias premiadas foram Gourmet, Superior, Tradicional e Extraforte, com base na avaliação do PQC (Programa de Qualidade do Café).
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
